Lançamentos Saframa Imóveis
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Cidade Tecnológica Eugênio de Mello em São José dos Campos Voltar

O loteamento que será o novo eixo de negócios de São José dos Campos, CIDADE TECNOLOGICA.
O primeiro distrito de inovação do Brasil Com lotes de uso misto - industriais, comerciais e residenciais ? tudo fica perto, facilitando a logística.
Todo o loteamento está preparado para receber cabeamento de fibra óptica pronto para sua infraestrutura de conexão, é o primeiro território do Brasil projetado de forma completa, á criar um espaço que combine três fatores: vida, lazer e produção.

Com uma localização privilegiada o loteamento Cidade Tecnológica, está em um importante ponto do eixo Rio-São Paulo, uma região de progresso constante em São José dos Campos. Um ambiente pensado para ser favorável ao desenvolvimento tecnológico e inovação que funciona como uma expansão do Parque Tecnológico que está localizado bem ao lado, o pólo industrial da região.
Ãs margens da via Dutra, próximo ao aeroporto de Guarulhos o que facilita a logística de ir e vir.

O Empreendimento conta com 116 lotes exclusivos de finalidade industrial, comercial e residencial, com metragens a partir de 1.000m². ]
Dispõe de 308.961,92m² de área total do loteamento, sendo 148.436,02 m² de área dos lotes a venda, 42.465,01m² de áreas verdes de uso público, além de 30.096,58m² de área de preservação permanente e 14.221,69m² destinados as áreas institucionais.
Com ponto de água na frente de cada lote abastecido pela concessionária, ponto de interligação ao sistema de esgoto da concessionária na frente de cada lote, rede de abastecimento de energia pela Bandeirante Energia, ciclo faixa no canteiro central, ruas e avenidas totalmente asfaltadas, infraestrutura de postes e redes extras, câmeras de vigilância, sistema de segurança, caixa de passagem individual e tubulação seca enterrada com interligação nos postes da associação... Além de contar com quadra poliesportiva na área de lazer.

Comprove que você sabe aproveitar hoje as vantagens que o amanhã colocou em suas mãos.
Quem tem visão faz parte do primeiro distrito de inovação do Brasil.

Lazer

  • Quadra Poliesportiva

Segurança

  • Câmeras de Segurança

Utilitários

  • Medidor de Ãgua Individual

Mais informações

  • Data entrega: 00/02/2021
Favorito
Comparar