Aruna Resort Ubatuba, Apartamento - Padrão - Praia Da Enseada - Ubatuba R$ 2.065.000,00. Cód.: 14233
Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

Apartamento Padrão - Praia Da Enseada

  • Fazer Pergunta
  • 2
  • 1
CÓD.: 14233
Acesse pelo celular QR code - Imobiliria

O Aruna Resort Ubatuba possui apartamentos à venda em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, de 2 dormitórios (2 suítes) e 3 dormitórios (2 ou 3 suítes), a apenas 70m da praia. Localizado em área nobre da praia da Enseada, o Aruna Resort Ubatuba é o empreendimento pé na areia perfeito para quem quer um apartamento na praia para curtir momentos incríveis com a família, com conforto, segurança e exclusividade, sem precisar atravessar uma rodovia para ir à praia, fugir do trânsito e aproveitar as diversas opções de lazer que a cidade oferece, a pé, de bicicleta, de carro ou de barco.

O empreendimento Aruna Resort Ubatuba conta com apartamentos na praia de 73m² a 122m² e lindos apartamentos de cobertura penthouse, todos em plantas excelentes e confortáveis com espaços muito bem aproveitados e inúmeros diferenciais. Todos os apartamentos possuem, pelo menos, 2 suítes, um amplo living com integração entre cozinha e varanda gourmet com churrasqueira, piso em todos os ambientes, persianas de enrolar nas janelas e lindos e funcionais brises de alumínio (com pintura que imita madeira) para controle de insolação e privacidade, também proporcionando movimento à fachada.

No Aruna todos os detalhes foram pensados para proporcionar bem-estar e integração com a natureza, em um projeto arquitetônico contemporâneo, autêntico e sofisticado que Ubatuba jamais viu, com área de lazer a ser entregue equipada e decorada.

Por sua posição privilegiada, a praia da Enseada em Ubatuba é uma praia perfeita para quem quer aproveitar as diversas opções de lazer que Ubatuba oferece, sendo uma praia com mar muito tranquilo e ideal para a prática de esportes. Além da segurança para toda a família de estar a apenas alguns passos da areia, sem precisar atravessar uma rodovia, você pode visitar as praias vizinhas Santa Rita e Toninhas a pé ou de bicicleta. O empreendimento também está entre as principais marinas de Ubatuba, bem como muito próximo (5 min) do Saco da Ribeira, pólo náutico de Ubatuba com ainda mais marinas. Além de estar próximo a supermercados para ir a pé e demais serviços, como padaria, pet shop, adega, restaurantes e sorveteria, em uma região com completa infraestrutura e potencial de valorização. Aqui você poderá deixar o carro na garagem e aproveitar muita natureza e atividades de lazer em um empreendimento com conceito de resort de férias.

CONFIRA VANTAGENS DO ARUNA:
A 70m da praia;
Próximo a mais de 7 marinas;
Na área nobre da Praia da Enseada, ao lado do condomínio de alto padrão da Santa Rita.
Todos os apartamentos com, pelo menos, 2 suítes,
Plantas espaçosas e bem distribuídas.
Varanda Gourmet integrada ao living e cozinha.
Piso entregue em todos os ambientes.
Varanda gourmet com churrasqueira a gás entregue;
Janelas com persianas de enrolar nos quartos: maior controle de luminosidade;
Fachada viva e em movimento com lindos brises nos terraços que garantem melhor conforto e privacidade, sem custo adicional.
Vista privilegiada: para o mar, para a piscina ou para a natureza/Serra.
2 ou 3 vagas de garagem.
Alto potencial de valorização.
Área de lazer entregue equipada e decorada.
Excelente qualidade de acabamentos.

Sinopse:


  • Operação: Venda
  • Cidade: Ubatuba
  • Dormitórios: 2 / Sendo 2 Suites
  • Banheiros: 1
  • Vagas na Garagem: 2
  • Tipo do Imóvel: Padrão
  • Bairro: Praia Da Enseada
  • Finalidade: Residencial
  • Condomínio: 1.100,00 / M´s - (Sujeito a alterações)
  • Suítes: 2
  • Área Útil: 153.00 M²


Localização Apartamento / Padrão em Ubatuba


Favorito
Comparar